quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bom dia! Um Ano de Bom Dia

Eu Aparecido de Souza neste dia 13 de Maio 2009
Meu humilde blog completa 1 ano de Bom dia, que eu dei de coração aos amigos
e minhas matéria que escrevi com erros de português, agradeço a todos com
um coração feliz aos que deram uma olhada, e postaram seus comentários
muito obrigado a todos
Aparecido de Souza
São Paulo Capital Brasil BR

Bom dia! Parei Olhei 1965

jorge vicente disse...

parabéns!!!!

18 de Abril de 2009 22:28

Bom dia! Campinas SP



lu disse...

Boa tarde tio!!
Que honra minha foto com a Ju no seu Blog.
Bjs

12 de Fevereiro de 2009 10:56

Sintonia Dom Bosco disse...

VIVA DOM BOSCOOOOO....!!!!MUITI LEGAL FICARAM AS FOTUS. PARABÉNS PELA INICIATIVA E QUE DOM BOSCO E NOSSA SENH0RA ABENÇOE VC E SUA FAMILIA...ABÇO

9 de Novembro de 2008 15:21

Bom dia ! Paulo Diniz

André disse...
nessa internet é impossivel achar uma musica do Paulinho diniz, apenas tenho ela em vinil ela é do Album Lugar COmum (capa Azul) e a musica se chama encanto, onde consigo essa musica em mp3? Obrigado! g7atila@gmail.com
16 de Fevereiro de 2009 09:52

Postar um comentário

Bom Dia! Ao Nelson...Aniversariante do mês

fabricio disse...

Oie Cidé!!!! Esse nelson cade vez mais cheio de novidades e vou comentar está de Parabéns ele e a todos que compareceram nessa festa que foi com seu carinho e amigo de todos que todos foram te prestigiar....


bjs fabricio


Bom Dia 1 CIdâo

Tiago Maluta disse...

Olá Cidê!

Digo que estou sempre acompanhando seu blog. Gosto muito das seções "Bom dia". Seus comentários a respeito das escolas e políticos são muito pertinentes e compartilho dessa mesma vontade em querer mudar as coisas.

Um abraço do seu amigo,


Bom dia! As poesias, principalmentes as minhas


Sintonia Dom Bosco disse...

VIVA DOM BOSCOOOOO....!!!!MUITI LEGAL FICARAM AS FOTUS. PARABÉNS PELA INICIATIVA E QUE DOM BOSCO E NOSSA SENH0RA ABENÇOE VC E SUA FAMILIA...ABÇO


Bom Dia! foto da semana

fabricio disse...

Essa foi boa espero que vcs gostem...bjus fabricio

Bom dia!Meus 63 ponto 0


Juliana disse...

Oie Tio estou passando pra te desejar muita saude, paz, harmonia e prosperidade em mais essa primavera q esta completando.
Espero q aproveite muito seu aniversario rodeado das pessoas amadas.
Um bjo grande
Felicidades sempre
Te amo

*Fernanda disse...

***Feliz Aniversário****
^-^

Bom dia ! O dia do peão de Boiadeiro, Bom dia Pontal SP


fren_ace disse...

what an awesome pictures you
have posted,

Bom dia a Feira do Livro de São Paulo, que acabou de acabar


renata disse...

Tio
Adorei ter encontrado eo Sr. na Bienal do Livro.
As fotos ficaram lindas
Bjus da sua sobrinha afilhada
Renata

1 comentários:

Bom dia aos colegas do curso de Blog e aos instrutores


rohit disse...

hiiiiiiiiiiiiiiiii

you are fantastic!!!

a kiss for you, my dear friend!

god bless u dear

can we exchange our link

r u ready to do?
i hope you will add me or visit at my blogs.
i have added you on my blogs and i hope you will add me also on your blogroll.

http://rohit-fashion.blogspot.com/

http://fashionclutch.blogspot.com
bye
take care
see you
i hope you will in touch

Bom dia! Seleção femenina de Footbol


Projeto Identidade em Rede disse...

EEEehhhhh Violeiro!!!!!!

Parabéns pela cantoria, S.Aparecido!

Abraço,

Júlio Canuto.

Rubén disse...

Hola soy de argentina, que lindo lugar donde viven

Bom Dia! O centenário da Imigraçao Japonesa.Bom dia o Inverno Brasileiro

chrislov2003 disse...

oi, seu celitocatito!

Valeu pelo bom dia!!!

pro sr tbm!!!!!!




Nenhum comentário: