sábado, 2 de maio de 2009

Bom dia! Como me vejo


COMO ME VEJO
cidão da baiana 01/05/2009

Foi num dia
Como outro qualquer
Deitado na cama
Comecei a pensar
Pensar nos precalços da vida
Ver quanto, a gente
Se vê o fio que leva
A meditar sôbre todas as coisas
Que nos cerca do bom viver
Saber que somos guiados por "Êle"
Manter-se firme, e acreditar;
Seguir os mandamentos
Ditados no passar dos séculos

Como me vejo
Não tenho como desvenciliar
De algo, simplismente o passado
Que pode ser contestado
Há quem diga em boas letras
Quem vive de passado é museu
Respeito o meu, com muito amor
Dos erros, dos momentos frágeis
Docê ou amargo, foi o égo
De minha querida vida
Dar algo de bom de mim
É que trio, no rumo certo
Neste caminho que "DEUS" me deu

Aparecido de Souza
São paulo Brasil BR 02/05/2009

Nenhum comentário: