segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bom dia! Ressaca da Virada Cultural

Bem no dia de ontem estive de bom
gosto na Virada Cultural de São Paulo
tirando os entulhos e entraves, eo cheiro dos banheiros, que deixaram
a desejar, acho que a festa foi boa na
noite, o que vi de jovens jogados ao
léu é uma coisa de louco, acho que se
lambuzaram nas bebidas, principalmente no vinho, e por que não na Maria Tijuna, e outras drogas
que estouram, os miolos dos aborrecentes da vida.
Bem cada um na sua, eu me plantei no
palco do largo do Arouche, retomei as
minha origens musicais.
Asisiti o show do Silvio Brito, Odair José, que foi muito aplaudido, e Wanderley Cardoso que deu seu show de encerramento no Largo do Arouche. confesso que me realizei um sonho de tantos anos de ver esse trio.
Aparecido de Souza
Saão Paulo Brasil 04/05/2009








Nenhum comentário: