quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bom dia!Santo Agostinho de Cantuária, Bispo e Confessor


27/Maio
Santo Agostinho de Cantuária, Bispo e Confessor

Monge beneditino em Roma, enviado pelo Papa São Gregório Magno à Inglaterra, onde converteu o rei Etelberto de Kent e evangelizou a população da ilha. Foi o primeiro arcebispo de Cantuária.

Numa das curvas do Rio Mogi
cidão da baiana 27/05/2009

Numa dessas curvas do Rio Mogi, com
muita alegria, e a trancos e barrancos
passei minha infância, comcei novo no trabalho, dando duro no roçado, na ajuda a minha mãe no
sustento dos meus irmãos, ficava todo afoito quando ia pescar ou nadar nas aguas do Rio Mogi.
Me fiz gente grande, meu irmãos seguiram o caminho pra Capital, anos mais tarde lá fui eu com a
cozinheira atira colo no mesmo caminho dos irmãos. Mas do Rio nunca o esqueci...

Aparecido de Souza
São Paulo Brasil Br

Nenhum comentário: