segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bom dia! A promessa

Representante do Rio Grande do Norte, Larissa Oliveira, 25, foi eleita a miss Brasil 2009;
A promessa
cidao dabaiana 11/05/2009

O que tenho de dividas
O que se promete e não cumpre
Como digo sempre é coisa de louco
Prometer é fácil, cumprir que são elas
Nessas andanças da vida
Prá ser cordialmente falando
Se promete tudo, é um ato incorrigivel
Do ser humano, neste sistema, sou um acido
Não que caia no esquecimento
Em matéria, tenho minhas promessas
Num dos cantos oval do meu célebro
Que por ora sempre levo uma afinetada
Até em sonhos as promessas vem atona
Não sou dado, a dar presentes
Também não os recebo
Há anos prometi certo presente
A minha ilustre cobertor de orelha
Ela se esqueceu, como digo, eu me lembro
Estou prestes a pagar a promessa
O problema, será como vai receber o tal
Mas que pagarei a promessa, pagarei
Cumprindo assim, um prometido
Tão distante


Aparecido de Souza
São Paulo Brasil Br

Nenhum comentário: