sábado, 18 de abril de 2009

Bom dia! Parei Olhei 1965











Parei... Olhei... 1965

Parou... Olhou...
Depois sorrindo se afastou
O meu coração se enamorou
Eu acho que me apaixonei.
Parei... Olhei...
E ví ternura em seu olhar
E num piscar de olhos fugiu de mim
E nem o seu nome eu sei.
E agora eu vivo a procurar aquele olhar
Botei até anúncio no jornal
Fiz juras, fiz promessas para encontrar
Passei milhões de vezes no local.
Porém... Se Deus...
Me der a graça de encontrar
Aquela bonequinha não vai mais fugir
Pois com ela eu vou me casar.


Em 1966 no meu interior de SãoPaulo, morava na Usina Açucareira São Vicente
da Organização Marchesi no Municipio de Pitangueiras SP
Na época na fazenda tinha cinema, os filmes eram exibidos nomeio de semana e
nos fins de semana, no domingo tinha um programa de Calouros, comprei um
violão, aprendi tres posições, e lá fui me apresentar em um desses programas
A musica ensaiada foi Parei..Olhei, confesso que fui vaiado mas a maoria do pessoal
gostou de minha apresentação
Moral da história Roberto Carlos já completou 50 anos no meio artistico é o mais
aplaudido no Brasil
Parabéns Roberto Carlos


Aparecido de Souza

São Paulo Brasil