sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bom dia! Artes Mundiais

Susan Bell usou estrume para fazer escultura de pato. Obra custa US$ 12, segundo o site da artista (www.dungbunnies.com). (Foto: Reprodução/Dung Bunnies)


Como o vento
cidao da baiana17/04/2009
dedico a d. Julia Cardoso de Souza

Como o Vento
Que toca no rosto
De leve como a brisa da manhã
O tempo em que criança
Passou feliz na minha vida
Hoje me vejo o quanto tinha tudo
E não sabia
Se a volta ao passado
Só vem quando sózinho
Fico a meditar
Com lagrimas na face
A escorrer de leve
Nos traços que a vida me deixou
Vejo minha querida mãe
A se preocupar com nossas vidas
Meninos cuidado prá não se machucar
As travessuras eram tantas
Que as tirava do sossego
Não tinha estudos
Dizia, o que não tive
Meus filhos teram
O saber da vida
Era sua grande preocupação
Assim, foi uma parte de minha vida
Na escola Maria Biagi Marchesi
Com ajuda dos mestres
Fiz um exelente primário
Claro com olhar atento
De minha querida Mãe
A dona Julia Baiana...

Aparecido de Souza
São Paulo Brasil .BR

Nenhum comentário: