sábado, 19 de abril de 2008

Porque você mora no bairro

Apesar de ser um conjunto Residêncial, com o codinome COHB, construido pela prefeitura de São Paulo. Em 1982 mudei para conjunto vindo da mesma região Zona Leste. O conjunto José Bonifácio aos poucos foi adquirindo benefícios. E os filhos crescendo, eles como eu foi tomando gosto pelo lugar.
Embora sendo longe da cidade, a condução é fácil acesso pra se descolar até o centro de São Paulo.
Meus filhos estudaram nas escolas do próprio barro, alguns complementarão vários cursos na Obra D.BOSCO. Enchendo o tempo ocioso e adquirindo de certa forma alguns conhecimentos.
Moro em uma casa modesta, faltando construir, ou melhor ampliar, moramos deveras muito apertado mas a os meninos gostam muito da moradia.
Sou aposentado, é aquele que vive de proventos apertado, de idade avançada fiz vários cursos básico de Internet. Tempo livre, ando com minha jet a famosa magrela pela ruas do bairro ou até o centro sem nenhum problema, este é meu hobby preferido sou muito caseiro, as vezes jogo alguma conversa no máximo uns vinte minutos com os poucos amigos que tenho na rua onde eu moro

Um comentário:

Tiago Maluta disse...

Cidê!

Gostei muito do seu blog. Através da suas palavras pude sentir que sua casa é bem acolhedora e confortável. Quero um dia conhecê-la e tomar um café contigo.

Um abraço meu amigo,