segunda-feira, 28 de abril de 2008

Nelson Gonsalves radarcultura

O REI DO RADIO "NELSON GONSALVES, 10 anos sem ele

* Ver
* Editar
* Quem votou?

Publicado há 1 semana por cidê em MPB
19

Ex-pugilista, cantor, emblemático em certa época, inrreverente, admirado por Cinquentões assim por diante

Nelson Gonçalves - Normalista
Nelson Gonçalves - Quando é Noite De Lua (1946)
- Que Me Importa (1957)
Nelson Gonçalves - Renúncia (1942)
Nelson Gonçalves - Se Eu Fosse O Getúlio (c) (1953)
Nelson Gonçalves - Ternura Antiga (1963)
Nelson Gonçalves - Você Chegou Sorrindo
Dia 18/04/2008 às 16:04 ROGERGONÇALVES escreveu:

Ola Cide eu ia postar uma play hje mas quando vi esta resolvi deixar a minha pra semana q vem pq eu acho justissima esta homenagem a Nelson um dos grandes ícones da nossa musica que tal qual tantos outros, parece-me um tanto esquecido,parabens Cide pela sua play
Dia 18/04/2008 às 18:04 biancamaria escreveu:

Olá Cidê!

O que você acha da música "Maria Bethania", do Capiba?


Dia 20/04/2008 às 20:04 ritapaes escreveu:

oi cidê, parabéns pela sua play adoro o nelson e gostaria de sugerir as músicas: pensando em ti, matriz e filial, meu vicio é você e vermelho 27.
Dia 21/04/2008 às 12:04 ROGERGONÇALVES escreveu:

Ola Cide de volta a minha sugestão é
FICA COMIGO ESTA NOITE
Vlw Abços
Enviar novo comentário
Seu nome: cidê
Comentário: *

Nenhum comentário: