segunda-feira, 28 de abril de 2008

Virada Cultural

No último dia eu estive na virada cultural.
Revivi os Jordans um conjunto muito admirado no meu tempo de juventude, tocaram Tema de Lara e outros
sucessos.
Vi tambem uma cantora, que pela primeira vez que a vi e ouvi, gostei muito, cantora muito simpatica,
afinadissima, e muito empolgante,trata-se de Bruna Caran, tem tudo pra crescer na Mpb, me deu seu
autrogravo, fiquei muito contente, Parabéns pelo seu linda apresentação BRUNA CARAN.
No teatro Municipal, vi PAULO VANZOLINI,acompanhado por nada menos com Cristina Buarque, Carlinhos
Vetgueiro e outros.
Agora o que me encheu o coração de alegria foi ver INEZITA BARROSO, com aquela garra de sempre,minha
euforia foi tanta, que quebrei o medo e consegui um autografo, coisa que venho tentando ha vários
anos.INEZITA fez um apresentação belissima, como sempre.

Nenhum comentário: