segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bom dia!Quando











Quando
cidaodabaiana 26/12/2008

Quando foi a úlitma

Da vez que nos encontramos
Lembro-me do bêco sem saída

Em quede sopetão você apareceu

Estava na boa prosa com Maria Cristina
Como que, cortou o barato

Com simples papo furado
Amorzinho meu, meu queridinho

No buraco da sinuca

O taco bateu meu coração

Maria Cristina pressentiu tudo

De fianca disse um adeus
Um trouxa a léu, bambeou os laços
Penssando que me queria
Com euforia, deixei-me levar

Você brincou comigo

Apaixonado e zonzo

Meio que perdido fiquei
Tudo começa, tem meio e fim

Por cargas dágua, um dia acordei

Balancei, tombei, e levantei

Sacudi a poeira

Firme um novo caminho achei
Rosa Maria foi a luz, alegria

É com ela, com quem me casei

Aparecido de Souza
São Paulo- Brasil- BR 30/12/2008

Nenhum comentário: