sábado, 27 de dezembro de 2008

Bom dia! Os destinos não sao iguais



Rafael















Gabriel














Biatriz










Cidão da baiana















Natal,2008





DESTINOS NÃO SÃO IGUAIS

cidao da baiana 26/12/2008

Quando amanheceu
Lá estava eu
Parado penssando

No caminho que seguir
Não sabia se ia

Ou voltava atraz

Prá casa onde nasci
A hitória de minha vida
Passava como vento
No penssamento

Que me encontrava

Me via feliz

Junto ao lado

De quem muito amava
Os amigos brindava

A minha felicidade
Vestido num terno de linho

Numa valsa, rodava levemente

Sob a barraca de lona

Sentindo os pingos da luz

Da lua branca
Varar o této da lona

Onde todos conhecidos
Batiam palmas acompanhado

A melodia Branca

De Zequinha de Abreu

Ela com vestido branquinho

Estava linda como que

Da noite pro dia

Ela se foi, ao caminho

Sem volta

Desabou em mim
a escuridão
Amanheceu, tomei a descisão

No ultimo banco da jardineira

Com destino incerto

Prá nunca mais voltar


Aparecido de Souza
27/12/2008

Nenhum comentário: