terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bom dia! A minha recente viagem a Ribeirão Preto



Minha sombra












Igreja do conjunto

















Presépio Dom Bosco














Presépio Dom Bosco











Presépio da Obra Dom Bosco















Cidade de Ribeirão Preto















Antiga cervejaria Poker
Ribeirão Preto














Rodoviária de Ribeirão Preto SP











Corrego que corta a cidade
de Ribeirão Preto SP











Perto da Rodoviária
Rib. Preto SP














Minha querida sogra
terceira idade
da Cidade de Pitangueiras SP














Meu terreno localizado
na cidade de Pitangueiras SP













Meu terreno fundos
Pitangueiras SP












Perto da rodoviária de Rib. Preto SP















Marquize da rodoviária
de Ribeirão Preto SP












cidade de frente
com a rodoviária de Rib. Preto SP













Teto da rodoviária de
São Paulo- Capital SP













Minha sogra
a rainha da terceira idade
D. Yracy
Pitangueiras SP


















Meu pensamento
Aparecido de Souza
São Paulo SP




Cartões de Natal

Nenhum comentário: