quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Bom dia! Eitá internet furada

Lá se foi cidão da baiana/07/12/2008Obs. versos falado, auto biográficoLá se foiMeus pensamentosAo longo do passadoUm passado permanenteNo meu dia a diaQue recordo com muito prazerVejo-me de calças curtasBrincando com outros meninosNa colonia em que morávamosBrincando de fussa, de piqueBolinhas de gudeCorrendo atráz de uma bolaFeito de bexiga de boiA noitinha ouvia as históriasBrincava de apassar anélAté o sono chegarOu quando a mãe chamavaMenino vem dormirNoutro dia, no alvorecerOuvia o galo cantarO revoar dos passárosAlguns com o canto bonitoO cantar das siriemasNo café, um leite puro de vacaCom um pão, feito no forno a lenhaLá eu ia pra escolaCom o embornal a tira coloCom meus cadernos escolarDava um viva aos mestresLia a Cartilha Caminho SuaveCom gosto de aprenderNas sopa servida na escolaMe traz muita recordaçãoFicava feliz quando davaPrá repetir o pratoAo meio dia, voltava pra minha casaSorridente, com o dever cumpridoAparecido de Souza São Paulo - SP- Brasil BR

Pitangueiras SP
Aparecido de Souza
Postado por celito/catito às 06:11

Nenhum comentário: