quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bom dia!kana_fio "Violeiro meia boca


Bom dia!kana_fio "Violeiro meia boca, como eu
cidaodabaiana 04/082010


Violeiro meia boca, como eu, e uns pares de parceiros, matando o tempo, num curso de viola, ali na oficina Volpi
em nosso glorioso bairro Itaquera, zona leste São Paulo.
Como se diz uns caipiras Tá ruim mas tá bom, a gente vai levando, sabe como é, sapo que não anda não engole nada, morre de fome...
Como o dia está meio que frio, estou postando essas curtas, em homengem aos teimosos da viola, a quem dou meus parabéns, esclusive ao
O Último Julgamento
Léo Canhoto e Robertinho Send mail
Intro: D A/C# Bm F#m G D
Em A7 D
D
Senta aqui neste banco
Pertinho de mim
A7
Vamos conversar
Será que você tem coragem
De olhar nos meus olhos
D
E me encarar
A7
Agora chegou sua hora
G
Chegou sua vez
A7
Você vai me pagar
G
Eu sou a própria verdade
A7
Chegou o momento
D
Eu vou te julgar
Pedi pra você não matar
Nem pra roubar
A7
Roubou e matou
Pedi pra você agasalhar
A quem tinha frio
D
Você não agasalhou
A7
Pedi pra você não levantar falso
G
Testemunho
A7
Você levantou
G D
A vida de muitos coitados você
A7
Destruiu
D

Você arrasou
Introdução
D
Meu pai te deu inteligência
Para salvar vidas
A7
Você não salvou
Em vez de curar os
E nem para jogar bomba nas
D
Minhas crianças
A7
Foi você que causou essa guerra
G A7
Destruiu a terra de seus ancestrais
G D
Você é chamado de homem
D
Mas é o pior dos animais
A7
Agora que está
D
Acabado pra sempre
A7
Vou ver se você é culpado
D
Ou inocente
G
Você é um monstro
D
Covarde e profano
A7
É um grão de areia
D
Frente ao oceano
A7
Se o ouro falou alto
D
Você tudo comprou
A7
Pisou nos mandamentos
D
Que a lei santa ensinou
G
A mim você não compra
D
Com o dinheiro seu
A7
Eu sou Jesus Cristo,
D
Filho de Deus


www.celitocatito.blogspot.com
Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: