domingo, 1 de agosto de 2010

Bom dia! A Carpina

A Carpina
cidaodabaiana 01/08/2010

Cá em pleno domingo,me encontrei numa carpa de um terreno meu, digo um pequeno terreno com uma casa de meia agua, um pouco velha, que setá fechada há vários anos, por causa de calote que levei de inquilinos, que quando aluga promete o mundo e os fundos de que vai tratar a casa como se fõsse sua, só famoso engodo de promessas, depois que entra não paga os aluguéis nem com reza brava, depena o que tem, só a justiça pra tirar os ditos, e fora os calotes que a gente aceita numa boa, e por bronca deixei ela fechada, não alugo nem vendo, é uma das heranças que quero deixar aos filhos que interessar.
E neste domingo eu peguei no cabo seco prá fazer uma roçada o mato tomou conta do pedaço, e dar uma de ar de que mora gente no local, já viu né como é as coisas no Brasil, tem que ficar fritando o peixe e de olho no gato.
Por falar em peixe o meu Santos FC está na parada pra ganhar mais um Campeonato, o jogo de decisão será na quarta feira na Bahia, minha esperança é que saíamos vencedores..
Bem já enchi minha milonga de hoje, neste meu blog



Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil Br

Nenhum comentário: