quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bom dia!Como é saber que se sente enganado

Como é saber que se sente enganado
cidao dabaiana 18/08/2010


Aconteceu comigo, uma simples tratamento dentário, deixou eu fulo da vida, com a tremenda embrolhação das dentista que eu faço o tratamento, como dependo de da boa coloboração de minha filha, que adicionou eu no seu convenio, como dependente, lá fui eu, a um certo consultório, pra fazer o tratamento.
Pois bem, escolhi o consultório, depois do tramites comecei o tratamento, ia bem até que surgiu um porém um certo dente tinha que se fazer canal, nas conversas a dentista me disse que o dente não compensava fazer o tratamento ela queria que eu arrancasse, já estou com falhas na dentição mas parece garfo de doceiro, mais um a coisa ficaria desatrosa, bati o pé, queria que fosse feito o tal canal, não aquele famoso la das Palestinas, e sim o de minha boca.
Pois bem a dentista me enrolou por mais de meses, e no fatidico dia em que seria realizado a tal operção, de miguém, ela insistia emarrancar o dente, eu teimoso como sou preferia o tal canal, nas consultas com pareceira que é a dona do consultório, pegou o celular, disse que iria ligar pra o convenio, e em codigos, expressou a sua palavras, ai eu senti que etava sendo enrolado, moral da conversa me disse que o convenio não autorizaria o tal seviço, levantei da cadeira, me despedi e sai com o rabo murchinho, mas um tanto revoltado...
Em casa minha filha ligou pro convénio, disseram, que não tinha nenhum problema, e convenio cobre qualquer despesa...
Moral a velhice derruba qualquer moral do homem nessas horas..., ainda mais com certos problemas de saude.., coisas da vida


Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: