sábado, 22 de maio de 2010

Bom dia! Siri Velho

Siri Velho
cidao da baiana 2205/2010

Eu no momento estou igual a siri
Anda de lado mas enxerga bem
Para postar algo neste blog
Que últimamente minha idéias
Meio que evasiva
Penso e repensso

Como sempre as idéias
Nem sempre che ga um consênço
Mas vamos lá, vou escrever
Oque vem na teia, não as de aranhas
Mas sim da cachola
Vendo uma foto de uma bela
Deitada sobre uma esteira
Na beira de uma picina
De biquini amarelinho
Fingindo um soninho
Mas na realidade é pra ser fotografada
Ficou legal a foto

Uma cor amarela
Representando a seleção brasileira
Que vae ter que dar duro,
Brevemente, la nos campos
Da Africa do Sul
A terra de Mandela
A seleção canarinho
Ao meu ver está bem
Mas sempre tem os secas
O famoso pimenteiras
Que se contradiz
A nobre Seleção Brasileira
Robinho, da selSantos
Está em boa forma
Acho que suas pedaladas
Vae funcionar nesta Copa
Todos os jogadores
Tem minha confiança total
Espero nossos ande de lado
E faça muitos gols
E o canêco voe para o Brasil...

Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: