segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bom dia! meu dia na Virada Cultural SP 2010

Cide//Efeitos na Virada Cultural 2010 no Patio do Colegio Sampa,dia 15 as 22;10










acelitocatitos:
Imagem 082.aviCide//Wanderleia, na Virada Cultural SP..Foi assim 2010 (YouTube)

aviCide//Wanderleia, na Virada Cultural SP..Foi assim2010
Gravei este curto vidio na virada cultura de São Paulo, gravado no Palco da Vieira de Carvalho
Lá estive fui curtir meus idolos do passado, quem olhar bem vai ver a o rosto acabado do Déga aqui, é só uma pequena lembrança...AS aviCide//Wanderleia, na Virada Cultural SP..Foi assim 2010
Lá estive fui curtir meus idolos do passado, quem olhar bem vai ver a o rosto acabado do Déga aqui, é só uma pequena lembrança...AS





Na Virada Cultural de São Paulo foi ...

Otima
Tirando a porcaria dos jovens que bebem demasiadamente , e logico as drogas
que esta constatemente impregada nos famosos aborrecentes da vida, que acha
bonito, eo BBs beijando na rua, achando que são os melhores, ou querendo se aparecer mesmo, sexos é bom e deve faze-lo mas em lugar apropriado, numa coisa particular,
agora os banheiros se tornam uma coisa de louco, a coisa é tão ruim, parecem que
houve uma guerra , e esqueceram de enterrar os mortos, usar os banheiros das ruas
precisa ter muita coragem....
Fora tudo isto, o de mais ruim ,dá pra se aproveitar algo de bom, ver o povo feliz...
Eu particularmente gostei....
cidão da baiana

Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil BR

Nenhum comentário: