sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bom dia! Seu Crispim


Sr. Crispim
cidao da baiana 16/10/2009

No trajeto par o Telecentro, eu cá com minha bicicleta, ao ultrapassar pelo um Sr. um outro o comprimentou, com o bom dia, Bom dia seu Crispim. Esse bom dia soou com a volta ao meu passado lá no municipio de Pitangueiras, precisamente na Usina São
Vicente, onde passei a maior parte de minha infância e juventude, pois bem tinha lá um Sr o seu Crispim, senhor de cor, mas muito dado ao pessoal da fazenda, amigo de todos, uma bondade de dar gosto de ver, gostava de contar historias de muitos assuntos, pensando bem ao escrever esta milonga, de sua vida particular nunca fiquei sabendo, também pudera, a curiosidade
nunca foi meu forte, quem sabe um dia ao
retornar a fazenda alguém mais velhos os moradores,
a dar detalhes sobre o Sr. Crispim. Por ora minhas lembranças do velho e Sr. Crispim

Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil Br

Nenhum comentário: