quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bom dia! As melancias


Quem nunca provou um pedaço de melancia

-Por volta de 1963 trabalhando como tratorista na Usina São Vicente
no glorioso Estado de São Paulo, Usina esta no Municipio de Pitangueiras, como eu gosto de frisar junto ao meu Velho e Querido Mogi.
-A melancia certa vez foi o meu almoço, e por que não a janta, onde eu
arava a terra, tinha vários pés de melancia, não estava maduras, mas mesmo assim devorei muitas delas, como se diz prá encher o estomago, nesta época de portugues paulista diria estromago, e por ai vae, a vida foi dura, mas confesso que tenho saudades
Viva as frutas da natureza, viva a terra, e a chuva, e "Deus" que fornece tais alimentos
cidão da baiana 28/10/2009

Aparecido de Souza
Saão Paulo Sp Brasil BR

Nenhum comentário: