sábado, 3 de janeiro de 2009

Bom dia!|O tema de hoje, linguiça sem o trema














Os teimosos
Cidao da baiana/dez.2008

Menino corre prá dentro
Que está chuviscando
A chuva é garoa
Mas molha atôa
Menino voçe vae
Ficar todo ensopado
Se ficar molhado menino
Não tem outra roupa
Prá te vestir
Se resfriar menino
No médico vou te levar
Prá curar da gripe
Que voçe vai pegar

Menino deixa de graça
Não me faça eu te bater
Pirraça pra quem gosta
De ver seu couro amolecer
Menino a chuva engrossou
Venha se esconder depressa
Prá não se molhar
Menino,o rabo de tatu vae comer
Se esgotar minha paciência
Eu juro que vou te bater
Sua mãe não te ensina
Com o vô voce tem
O que aprender

Menino deixa de ser teimoso
Não leva a lugar nenhum
Se seu couro ficar mole
Não diga que não lhe avisei
Uma surra sempre é bom
Pra mostrar o caminho
Da verdade, como ela é
Teimoso por teimoso
Eu tambem já fui
E ainda sou
Vamos ver quem ganha
Esta é uma parada dura
De um velho, no fim de carreira
Do neto brincalhão
Tudo é festa, a vida

São Paulo, 03/01/2009
Aparecido de Souza

Nenhum comentário: