segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bom dia! Barretos "Touro Bandido"










Minha homenagem ao Touro Bandido
Barretos SP 05/01/2009

O Israel colocou uma faixa em sua casa

cidao dabaiana 05/01/2008

Grande Israel

Neste fim de ano o 2008 o nosso amigo Israel colocou uma faixa em sua casa
com os seguintes dizeres “Meus Caros Amigos Desejo Muita Paz nos Corações de Todos”
vamos brindar o ano com muita alegria é o desejo de todos na humanidade. Este é o Israel que conheço, amigo prá toda obra...
Por outro lado conheço um tal de Israel há anos que é meio que violento no meu modo
de ver as coisas
A chamada Terra Santa, uma Faixa de terra aos PALESTINOS, brigam por uma terra, que só a
“Deus” pertence, é um tal de constrói e se destroem mutuamente
Quem paga o Pato ao meu ver só os inocentes
Os jornais destacam
Israel bombardeou a faixa de Gaza

Aparecido de Souza
Sao Paulo, na última hora fiquei sabendo
do Ilustre Touro Bandido, e do seu
desaparecinto, grande Touro

Nenhum comentário: