sábado, 10 de janeiro de 2009

Bom dia! Ao Padre João, e sua despedida da comunidade














A comunidade Sto Agostinho está que meio triste, o famoso Padre
João
está de malas prontas pra outor compromisso paroquial em
outra area
do Paiz, digo no Brasil, está se despedindo Cohab José Bonifácio ItaqueraSão Paulo, boa caminhada no seu destino,
assim é o que desejo...

Sou católico com muita honra...
Aparecido de So
uza


























Lá se vão os aneis
Cidão da Baiana
03/01/2009

Como eu sempre digo
Quem não pode com mandinga
Não carrega patuá
Fraze do dito popular
Se os dedos fossem iguais
As mão e sos pés
Seriam um absurdo total
A diferênças, faz parte
Do cotidiano da vida
Contestar é um direito de todos
Como cá, sempre digo
Assim é a vida

Aparecido de Souza
São Paulo 03/01/2008


Tente Me Perdoar
Cidão da Baiana 15/07/95

Você está com idéia fixa
Tá querendo me deixar
Não sei o que fiz de ruim
Amor vamos conversar
Quero que você
Venha me perdoar
Se eu te magoei
Por qualquer coisa
Foi em sã consciência
Amor, venha me perdoar
Se eu te magoar
Mas uma vez
Não quero, que com isso
Venha me deixar

Meu amor eu gosto
muito de você
Tira caraminholas da cabeça
Porque, sem ti, não sei viver
Meu amor
Te peço de joelhos
Não me deixe sozinho
Quero ter, você
No cantinho da paz
Meu amor
Tente me perdoar

Aparecido de Souza 23/06/2008

Olhando pro espelho
cidão da baiana 26/062004

Olhando pro espelho
Da camoda na minha frente
Deitado na cama
De casal que me encontro sozinho
Do fundo do quintal
Da minha casa
Da janela aberta
de tudo um pouco, vejo que ajuntei
Dentro desta vida que me encontro
Destino um tanto relevante
Desta vida que me fiz pro valer

Mas a vida continua
Chorar o leite derramado
Não é o meu fraco
Tenho esperança que um dia
Me encontro, num ponto fator
Da luta favoravél
E ter como sempre
Com ajuda de "DEUS"
A conciência tranquila

Aparecido d
e Souza 25/07/2008


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece.

Nenhum comentário: