sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bom dia!Como ter um bom dia










Amor, só com você
Melodia
cidao da baiana 15/01/2009


As vezes sinto

Que estas perto de mim

Quando acordo

Do meu penssamento

Vejo outra realidade

A distância, que me encontro

É tão longe, quanto o amor

Que sentes por mim
Eu tenho guardado

No coração, o que disse

Não adianta te procurar
Que o amor, e o céu

Estas tão perto

Mas longe de te encontrar

No meu canto de solidão

Me fico a refletir

Não lhe fiz nada de ruim

Pra você me desprezar

Sonhando acordado

Minha vida vou levando

Se um dia tu voltar

O meu abraço, sentimento

Será o mesmo que você deixou

Feliz posso dizer

Que terei paz

No meu humilde coração
V
enha amor amor

Venha me dar este prazer

De ser feliz contigo

Feliz, será meu viver

Amor, amor

Deixa eu ser feliz

Amor só com você


Aparecido Souza

Nenhum comentário: