sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bom dia! Campus Party










Pessoal do Telecentro
da zona Leste
Hudson e Ana
e amigos



































Ma eu estou saindo de fianca parecer que negócio esta ficando feio
muita zica aqui pro meu lado
























































Eu estarei saindo do Altos dos Alpes de Itaquera a 8;30 horas






com destino ao Campus Party, é uma longa viagem, mas com
as Graças de Deus estarei lá
Como eu digo ababei de chegar ao dito Campus Party a 10:25
nesta Sexta-Feira 23/01/2008






Agora estou na estande da Globo apanhando se um Notbuk






coloquei no meu blog, as bonecas das filhas do Obama










Aparecido de Souza

Neste balaio de Gato não consegui nada até o momento não ganhei nada de camiseta
só propaganda de firmas. tá meio que russo pro meu lado

Nenhum comentário: