domingo, 26 de outubro de 2008

Bom dia! Relaxe e gosa

Bom dia eu como acabei de votar na eleição para prefito

de São Paulo, dei um Xeque-Mate para então Candidata

A Marta Suplyci aquela do relaxa e gosa, Votei no Quem

Sabe o Kassab.

A loira cheia de si, e seu ex-gaguinho e o brabicacha que

se diz que elege até poste, vamos ver o final da apuração

E assim dei meu voto contra meu gosto, uma porque eu

Aparecido de Souza Sou Malufista de

Meu Tempo
cidão da baiana 23/10/2008
Meu Tempo
Já tão longe se foi os longos anos
Em que o tempo, foi lentamente passando
Sinceramente passou como uma brisa
A gente vê mas a felicidade era tanta
que a gente nem sentia ele passar
Foi lento, com os amigos de infância
as brincadeiras, as amizades sinceras
de crianças, na mocidade
Ai veio um certo entalhe
o primeiro amor, o pulsar forte do coração
o desejo de estar na mocidade
junto com alguém mais próximo
ser dono de si, seguir o que manda o destino
encontrar algo de concreto na vida
Assim o Tempo deu tempo ao Tempo
Cá estou a memorar
e ver de longe o velho Tempo
Dando um tempo ao Tempo
Aparecido de Souza

Nenhum comentário: