domingo, 5 de outubro de 2008

Bom dia asos meus Candidatos Paulo Maluf e Wadih Mutran




Conheça mais nosso Vereador:

O vereador Wadih Mutran é nascido e criado na Vila Maria. Mesmo antes de se candidatar para qualquer cargo público já era reconhecido pelos amigos e moradores do bairro como a pessoa ideal para ajudar nos problemas rotineiros.

Isso fez com que ele conhecesse profundamente as necessidades dos moradores.

Essa aproximação com o bairro também fez dele, por diversas vezes, Presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Vila Maria – S.E.R. Vila Maria, onde realizou importantes projetos voltados à comunidade local.

Em sua rotina, sempre acompanhou de perto o drama enfrentado pela população na área da saúde pública. Por este motivo, em 1982, comprou sua primeira ambulância com o objetivo de minimizar os problemas das pessoas carentes. Cada vez mais sua casa tornava-se esperança para muitas pessoas que buscavam ajuda. Por insistência de amigos, neste mesmo ano, resolveu candidatar-se ao cargo de vereador. Os votos obtidos lhe deixaram na suplência, sendo que assumiu por diversas vezes.

Já em 1988 houve novas eleições e o vereador Wadih Mutran ficou na suplência de Deputado Estadual, assumindo em 1993 e renunciando no mesmo ato por ter sido eleito, com aproximadamente 22 mil votos vereador pelo P.P.R., o terceiro mais votado da coligação.

Cada vez mais empenhado em ajudar a população e apresentando um excelente trabalho na Câmara Municipal de São Paulo elegeu-se novamente, em 1996, vereador com 58.050 votos. atualmente é o mais votado do município de São Paulo.

Desde sua primeira gestão o vereador Wadih Mutran soma aproximadamente 400 Projetos de Lei, sendo que cerca de 35 deles foram sancionados pelo Prefeito e deram origem a Leis Municipais. Vale ressaltar que Mutran foi, por dois ano consecutivos, Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de São Paulo (1997 e 1998). Em 1999, o vereador ficou como Vice-Presidente da mesma comissão e este ano, 2000, assumiu novamente a Presidência. Vale ressaltar que a Comissão de Constituição e Justiça é uma das mais importantes da casa, por onde passam todos os projetos elaborados pelos vereadores. Além disso, o vereador também esteve presente em quatro Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI), um número inédito entre os parlamentares, desse total duas estiveram sob sua Presidência. Neste ano de 2000 foi indicado para ser o Presidente da Comissão de Admissibilidade que analisaria as denúncias encaminhadas à Câmara solicitando o impeachment do Sr. Prefeito, atualmente também faz parte da Comissão Permanente sobre o impeachment do Prefeito.


Eu Aparecido de Souza, neste dia 05 de Outubro de 2008 votei em Paulo Maluf pref. e Waldih Mutran Vereador Prefeito Nº 11 Vereador Nº 11624

Nenhum comentário: