quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bom dia!Rio Mogi, no municipio de Pitangueiras SP

















Rio Mogi

Cidão da Baiana

Agosto 1995

Quando a vista alcançava

Na beirado rio avistava

Ao longe o horizonte

As vezes, pensava

Que um dia partiria

Pra ver navio,

E o mundo encantado


Chegou certo dia

No começo de janeiro

Arrumei a mala

Parti por inteiro,

Vi outras terras

A mata amazônica

Alegre

Com a beleza natural


Nas cidades

Tão longe eu vivia

Mas fiquei sozinho

Me lembrando, de ti

Minha terra querida

Só penso em voltar

Pra beira do meu rio Mogi


Que um dia deixei

Nas águas lamacentas

Da lagoa do seu leito

Ali eu pescava,

Não tinha defeito

Parti um dia,

Conheci outros rios

Sempre lembrando de ti

Meu querido Mogi

Vou voltar

Sei que vou

Tomar um banho

Rever a minha infância

Aparecido de Souza

Pitangueiras Sp Brasil br


Nenhum comentário: