Bom dia! João de Barro
cidao da baiana
Há muitos anos que eu via os passáros João de Barros, no caminho do Telecentro da nossa gloriosa pref. de São Paulo, me deparei com os taes aves, me parecia uma familia unida, vi mais de meia duzia deles.
Como está caindo um toró que passarinho e cachorro bebe água em pé, no meu pesamento fiquei a detalhar a vida deles.
Sua casa é de barro, mas prá cair, só com chuva é muito raro,. e que na maoria suas casas são construidas em arvores, e bem feita e simples por sinal, se ela cair as arvore tambem cae..
Enquanto o chamado povão faz suas casas em lugares impróprios, e alguns abastados tem suas moradias, não respeitando a natureza..
Moral é uma muvuca só, acorda Brasil....
Milonga, pra quebrar o galho, neste meu fajuto blog. que niguém lê
Garota é xodó dos gamers na Campus Party
|
SÃO PAULO – Uma das atrações mais concorridas na Campus Party 2011 não traz nenhuma personalidade. A área de jogos e simulações reúne desde jogadores casuais a gamers viciados em jogos multiplayer.
A estrutura montada por fabricantes de jogos e consoles vive lotada. Dia e noite diversos jogadores participam de eliminatórias e competições dos mais variados games.
Diversos televisores, telões, simuladores, computadores parrudos, Xbox 360 e Kinects fazem a disputadíssima diversão dos campuseiros.
Nesta quarta-feira acontecem as eliminatórias do jogo de tiro Combat Arms, da Level Up. O campeonato de Street Fighter foi encerrado pela manhã, mas ainda é possível jogá-lo.
Starcraft, Fifa 11, Modern Warfare 2 e Rock Band serão os próximos a organizarem competições entre os campuseiros. Os interessados devem se inscrever pelo site ou tentar a sorte pouco antes do início do campeonato, se houver desistências.
E sendo uma das principais atrações da Campus Party, a área de jogos atrai gente de todos os cantos do Brasil.
Fabio Marinho, 22 anos, veio de Juiz de Fora e está em sua primeira Campus Party, onde participa da oficina de robótica. Para o mineiro vale a máxima, “Kinect é para jogadores casuais, sou mais gamer”.
“Prefiro jogos no PC e estou ansioso para participar do campeonato de Starcraft, que começa amanhã”, disse Marinho.
Mas a surpresa no espaço de games dominado por homens é a jovem Myllena Reis, de apenas 13 anos.
Queridinha dos campuseiros gamers, Myllena veio do Rio de Janeiro para sua segunda Campus Party, acompanhada pelo pai e irmão se considera uma “geek de carteirinha”.
“Quero seguir os passos do meu pai, que fez ciências da computação. Mas quero ir para o lado da pesquisa e ser uma cientista com conhecimentos em informática”, diz a simpática jovem.
Myllena diz que pretende montar um PC com a ajuda do pai e estava contente por ter ganhado o livro “Roteadores Cisco: instalação e configuração”, durante uma das palestras de jogos, as únicas que acompanha no evento.
Últimas notícias de Internet
- 19/01/2011 - 16h56 -
Sarkozy quer reunir G20 para discutir pirataria
- 19/01/2011 - 16h36 -
Sisu já tem 1,2 milhão de inscritos
- 19/01/2011 - 16h02 -
Blog: Baixe vídeos do Youtube (bem fácil)
- 19/01/2011 - 15h51 -
Maddog apresenta projeto para empreendedores
- 19/01/2011 - 15h45 -
Prefeitura de SP divulga salários na internet
São Paulo Sp Brasil Br
Nenhum comentário:
Postar um comentário