quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom dia! Ao Passárinho Jão de Barro


Bom dia! João de Barro
cidao da baiana

Há muitos anos que eu via os passáros João de Barros, no caminho do Telecentro da nossa gloriosa pref. de São Paulo, me deparei com os taes aves, me parecia uma familia unida, vi mais de meia duzia deles.
Como está caindo um toró que passarinho e cachorro bebe água em pé, no meu pesamento fiquei a detalhar a vida deles.
Sua casa é de barro, mas prá cair, só com chuva é muito raro,. e que na maoria suas casas são construidas em arvores, e bem feita e simples por sinal, se ela cair as arvore tambem cae..
Enquanto o chamado povão faz suas casas em lugares impróprios, e alguns abastados tem suas moradias, não respeitando a natureza..
Moral é uma muvuca só, acorda Brasil....
Milonga, pra quebrar o galho, neste meu fajuto blog. que niguém lê


Garota é xodó dos gamers na Campus Party
Monica Campi, de INFO Online Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 - 18h32

Garota é xodó dos gamers na Campus Party

  • FACEBOOK
  • RSS
  • IMPRIMA
  • ESPALHE

Últimas notícias de Internet

Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil Br

Nenhum comentário: