quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bom dia!Volte sempre....

RAFAEL 5 ANOS


Volte sempre
cidaodabaiana 02/12/2010

É simples, mas muito agradável, esta frase Volte Sempre, dá um conforto de quem, dispõem de algo, no meio da sociedade, em transações comerciais ou não, sente-se de que agradou, ou foi compreendido por alguém, simples mas deixa feliz a qualquer um...
Rondando pelo centro de Sampa a compra de algo, me foi ouvida, tal palavra, que deu pra eu continuar, a labuta, e desfilar o passeio nas lojas, retomando um velho hábito, de que há muito não fazia, compras, de que até então me esqueci, pelos últimos anos.
Tudo graças ao aniversário do meu neto Rafael, que completa seu cinco anos, é que levou eu sair da toca, e dar um giro pela gloriosa cidade de São Paulo, em uma das lojas, ouvi a palavra
volte sempre, assim eu espero....

Nenhum comentário: