sábado, 18 de dezembro de 2010

Bom dia! A Encrenca

A encrenca!

Desde que me enveredei no caminho da internet, confesso que jornais e revistas, só olho quando me sobra tempo de dar uma espiada nas bancas espalhadas pela cidade de Sampa, desembolsar
o reais na compra, de alguma tablóide está há muito fora de cogitação.
Pois bem, hoje fui comprar uma passagem para Aparecida na empresa Passaro Marrom, me deram um Jornal o Estadão, como brinde, coloquei debaixo do braço aquele pesado jornal, peguei o Metrô, e fui pra casa, com ajuda das lentes de perto começei a folhear o dito.
Só vi aberração nas noticias, o bondoso Nove Dedos, cedeu uma milonária indenização para UNE. fiquei pasmado com a bacatela de R$ 45 milhões, para construir a sede no Rio. obs; a culpada Ditadura....
Muitos soldados morreram no Araguaia, em tocaias, eu queria saber de alguem que sabe da história, se os familiares desse soldados receberam algum soldo, o que tem de ex-exilados que recebem reais, de deixar qualquer aposentado que trabalhou, na chamada privada, muito nervoso ganhado salario um ou dois minimos..
Tem artista nadando na grana por conta da tal ditadura, vae mamar assim lá no raio que o parta.
Avante Brasil o Pré-Sal é...
milonga cidao da baiana

Aparecido de Souza
São Paulo9 SP Brasil Br

Nenhum comentário: