quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bom dia! Catito e Celito, meus dois cachorros Saudades

O Catito, foi meu primeiro cachorro, que nos ganhamos de uma vizinha nossa, um presente dado ao meu filho.
O Catito era todo preto peludo, pequeno mas bravo como ele só, quando ficava bravo mordia até o próprio rabo, olhava a casa como ninguém, era respeitador dos limites da casa, só latia quando era preciso, não gastava fosfato atoa, ganhou esse nome de uma musica que eu gosto muito Cachito, quem cantava era Nat.king Cole, o Celito foi tirado de outra musica, interpretada por Nat.
O Catito quando morreu derepente, mas estava com idade avançanda, mesmo assim a choradeira foi total em casa, depois veio Celito, presente de outra vizinha, era um filho de vira-lata, mas tratado por nos, era caseiro, latia o nescessario, muito manso, com os de casa é claro, mas teve epoca de morder que ultrapassava os limites de nossa humilde residência .
Numa passagem de ano, estava eu em casa pra cuidar dele, o pessoal tinha viajado pra praia, pra mim foi uma tristeza, o Celito foi...
Foi até agora os dois cachorros que tivemos aqui em Sampa...





Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: