domingo, 11 de abril de 2010

Bom dia! Tempo morno

Tempo morno
cidaodabaiana11/04/2010

É bincadeira, mas pura verdade
O que já choveu, fez frio a beça
Aqui no coração da Pátria
Digo com muito orgulho
São Paulo de todos os brasileiros
Embora alguns descendo a lenha
Mas não arreda o pé de jeito nehum
Quando saem, demora mas volta
Com o chamado rabinho entre os pés
Na miuda como se nada tivesse acontecido
Prá mim pode trovejar, relampiar
Gelar, tudo que se termina em ar
Que minhas nádicas, daqui não saio
Embora ter nascido no meio querido Interior
Na zona canavieira do Estado de São Paulo
Numa pequena cidade Pontal SP
Num Agosto de 1945, criado em Pitangueiras SP
A terra que chovia muito
O mato continua verde
Tenho saudades, sim
Voltar prá lá jamais
Cortir o clima de Sampa, é bem melhor

http://www.youtube.com/watch?v=1M5UAEcLyp8
Como sempre vou dando minhas milongadas
neste, incominssoravel blog
erro de Português existe...
Como se diz aquele gordão, me ajuda ai Põ

Aparecido
São Paulo Sp
Brasil br

Nenhum comentário: