quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bom dia! Em quem votar pra Senador por São Paulo

Foto cidão da baiana


Em quem votar pra Senador por São Paulo
Cidao da baiana 01/04/2010

Os senadores em questão prá São Paulo, são todos os chamados enganadores, de um estado que devia ter eles como atuantes, e não salvando os interese de seus partidos, digo que não se salva nenhum O Suplicio, Mercadante, Tuma, se tiver mais algum escondido, me ajuda ai pô...
Nesta eleição no meu modesto ver, são todos ruim que dói, começando pela madame, aquela que em certa eleição pra Prefeito dá grande Metropole, desfilou com um certo Senador antes da eleição, depois de contlemplada, deu com os pés em seu trazeiro, o Senador é nada menos, aquele que não sabia o prêço de um pão, na nossa cidade.
Como eu digo estamos ruim de candidatos para o senado Federal eis os tais Marta Suplicy (PT) Romeu Tuma (PTB), o ex-governador Orestes Quércia (PMDB Netinho de Paula (PC do B), Soninha (PPS), Gabriel Chalita (PSB), voto, do chefe da Casa Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), Ricardo Young (PV),
Se tem algum que se salva, eu não sei, mas que meu voto será nulo isso eu sei

Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil BR

Nenhum comentário: