terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bom dia! Saudades Elvis Presley



Elvis Presley Green, green grass of home



http://www.videocliper.com/elvis-presley/elvis-presley-green-green-grass-of-home-video_a7e982956.htmlCompositor Claude Putman, Red West ouviu pela primeira vez Green Green Grass of Home, em 1966, o LP, Jerry Lee Lewis, Country Songs for povos da cidade (67.071 Smash SRS). Na altura disse que o mais grave a música para Elvis, Elvis, mas decidiu não fazê-lo. Ao viajar de volta para Memphis em 1970, o seu treinador pessoal Greyhound, Elvis ouviu uma gravação de Tom Jones no rádio. Parou o treinador e Lacker Marty disse que o convite para o disc jockey George Klein. Klein passou o disco várias vezes no ar para Elvis durante a hora seguinte. Em 11 de março de 1975, nos estúdios da RCA em Hollywood, Elvis finalmente gravado Green Green Grass of Home

Green, Green Grass Of Home
Verde, verde grama de casa
The old home town looks the same,
A velha cidade natal parece a mesma de sempre, conforme noto ao descer do trem
As I step down from the train,
E lá, a me esperar, estão minha mãe e meu pai
And there to meet me is my mama and papa
Ao longo da estrada eu olho – e de lá vem correndo Mary, cabelos de ouro e lábios como cerejas
Down the road I look and there runs Mary
É bom tocar a verde, verde grama de casa…
Hair of gold and lips like cherries
Sim, eles estão lá para me esperar, todas as criaturas sorrindo docemente
It’s good to touch the green, green grass of home
É bom tocar a verde, verde grama de casa…
A velha casa está ainda de pé, apesar da pintura estar rachada e suja
E lá está a velha árvore de carvalho aonde eu costumava brincar
Ao longo da estreita Estrada eu andarei com minha doce Mary, cabelos de ouro e lábios como cerejas
É bom tocar a verde, verde grama de casa…
Então eu acordo…e olho a minha volta…frias paredes cinzas me cercam
E eu percebo que eu estava apenas sonhando
Lá está um guarda e um velho triste padre
De braços dados nós andaremos ao amanhecer
Novamente, eu tocarei a verde, verde grama de casa…
Sim, todos eles estarão lá para me esperar, à sombra desta velha árvore de carvalho
Conforme eles me acomodam/me deitam…embaixo da verde, verde grama de casa….
Yes, they’ll all be there to meet me,
All creatures smiling sweetly
It’s good to touch the green, green grass of home
The old house is still standing,
Though the paint is cracked and dry
And there’s an old oak tree that I used to play on
Down the lane I’ll walk with my sweet Mary
Hair of gold and lips like cherries
It’s good to touch the green, green grass of home
Then I awake and look around me
Cold gray walls surround me
And I realize that I was only dreamin’
There’s a guard and there’s a sad old padre
Arm and arm we’ll walk at daybreak
Again I’ll touch the green, green grass of home
Yes, they’ll all be there to meet me
In the shadow of that old oak tree
As they lay me beneath the green, green grass of home


Elvis Presley - Green Green Grass Of Home.mp33345K Reproduzir Baixar
Responder Encaminhar

Responder a cidaodabaiana com bate-papo

Aparecido de Souza
São Paulo. Sp , Brasil Br



Nenhum comentário: