domingo, 24 de agosto de 2008

Bom dia ! Saudades de minha mãe e meu Pai



Já são os longos anos que meu pai e minha mãe estão na Paz junto com Deus Pai Todo Poderoso
Meu pai foi quando eu tinha meus seis anos de idade, moravamos na Usina Barbacena, quando
doente ele pediu as contas, e nos fomos morar em uma fazenda dos Ingleses, a moradia foi curta
fomos na época parar num asilo na cidade de Pitangueiras, atravé de meu Tio Antonio Dias fomos morar na Usina São Vicente, meu pai foi transferido para um hospital em Sertãozinho e
neste ano era 1953 ele veio a falecer, depois de muitaluta e trabalho minha mãe criou seus cinco
filhos. depois que todos já moços minha mãe casou pela segunda vez com Raymundo Abel, nasceu meu irmão o Devanir, minha mãe veio a falecer em São Paulo em 1989, foi uma guerreira
de pensamento forte
Aparecido

Nenhum comentário: