sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bom dia Rede Bandeirantes! Bela cobertura nos esportes







Judo: Edinanci termina sua participação na quarta posição
Quinta-feira, 14 de agosto de 2008 - 07h41
Foto de Wander Roberto / Divulgação COB
Edinanci, na derrota para Esther San Miguel
A judoca brasileira Edinanci Silva teve sua melhor participação em quatro Jogos Olímpicos disputados. Antes, em Atlanta 96, Sidney 2000 e Atenas 2004, ela havia terminado a competição sempre na sétima colocação. hoje, em Pequim, Edinanci foi a quarta melhor.

Na disputa da medalha de bronze, Edinanci foi derrotada pela sul-coreana Gyeongmi Jeong, na categoria meio-médio, até 78 Kg.

Após a luta, Edinanci falou em mais uma Olímpiada: "Estou com raiva por ter perdido da maneira como perdi, num vacilo tático. Se eu tiver motivação eu vou para uma quinta Olimpíada. Se as judocas do Brasil deixarem eu ficar na Seleção, eu irei mais uma vez", declarou a judoista.

Aos 32 anos, muita gente espera que esta tenha sido a última Olimpíada de Edinanci Silva. Nós ficamos na torcida por mais uma!

Da Redação

Nenhum comentário: