sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bom dia! Agradecer A "DEUS" Pai todo Poderoso


Suplica da Noite
cidão da baiana 29/06/95

No cair da noite
Eu fico a pensar em você
Sozinho no meu quarto
Vejo seu retrato
Me vem a aflição
de saber que não estas aqui
No silêncio da noite
Tristonho ponho a chorar

A lembrança de você
Vem me matar
Ainda eu te amo muito
Ainda eu te amo muito
Ainda você é minha sombra
O futuro é contigo
Ao seu lado
Você meu grande amor

No silêncio do quarto
Me ponho a chorar
Só de lembrar
Que nunca mais verei
Você que foi meu grande amor

O vento a uivar
Nas Altas madrugadas
Me vem a tristeza
De não ver você
Quero só saber
O que fiz de ruim
Pra você me deixar
Tão triste assim

No silêncio da noite
Eu me ponho a chorar
Ao ver seu retrato
não sei onde estas

Aparecido de Souza 26/06/2008

Nenhum comentário: