Esportes » Futebol » Brasileiro » Brasileirão 2010 » Brasileirão 2010
Neymar reclama de ameaças dos marcadores: "quero ver me quebrar"
02 de setembro de 2010 • 23h29 • atualizado em 03 de setembro de 2010 às 01h44
- Comentários
- 521
Neymar marcou o primeiro gol do Santos na vitória desta quinta
Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press
Irritado na saída do campo, após vitória do Santos, por 2 a 1, contra o Avaí, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Neymar voltou a se queixar da deslealdade dos seus marcadores.
"Estou cansado de ouvir jogador dizer que vai me quebrar. Quero ver quebrar", reclamou o atacante, que marcou um gol e participou das principais jogadas do time santista, que retomou o terceiro lugar e está a oito pontos do líder Fluminense.
O camisa 11, que recebeu cartão amarelo por simulação de falta durante o jogo, acredita em perseguição dos árbitros. Na sua avaliação, há mais punição para ele do que para quem o marca.
"O juiz deu cartão pra mim. Só o Neymar leva amarelo. Quem bate, não leva", protestou. Na verdade, dois de seus marcadores, Emerson Nunes e Marcos, também foram punidos com amarelo pela arbitragem.
O atacante, que abriu o placar da partida logo no primeiro minuto da etapa inicial, voltou a receber críticas por um suposto desrespeito com os adversários.
Após causar polêmica chapelando o zagueiro Chicão em um lance de bola parada, durante um clássico contra o Corinthians, no primeiro semestre, Neymar repetiu o lance com o volante Marcinho Guerreiro, nesta quinta-feira. "Eu dou (chapéu com a bola parada) mesmo", afirmou.
- Redação Terra
São Paulo SP Brasil BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário