quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bom dia! São Paulo

Depois de passar um belo feriado de Setembro em Pitangueiras, assisti uma corrida de rua, que participaram atletas da nossa região, como Zeferina da cidade de Sertãozinho, que tive o previlégio de conversar com ela, conversei com dois Atletas, um de Barrinha e outro de Franca, a
festa esteve boa, meus parabéns ao Prefeito de Pitangueiras e seu coloboradores...
bem depois e visitar meus parentes, não todos, estou de volta ao meu doce lar, e começar a nova luta do dia a dia, mas breve voltarei minha bela cidade de Pitangueiras SP..



domingo, 5 de setembro de 2010
Bom dia! Pitangueiras 2º Corrida de Emanicipação de Pitangueiras
Leonel Ribeiro Malta
corredor deFranca SP, participou na corrida de Pitangueiras numa categoria inferior, ganhou medalha de participação, treina no Polo esportivo de Franca, segundo ele incentivado, por um Prof Pedroca, Pedro M .Fuente, por motivo a saude





Fabio Aparecido de Freitas
Barrinha Sp
Participou na categoria de 20 a 25 a anos
Gosta de lidar com crianças, por meio de associação da cidade, não tem ajuda nenhuma, corre com a cara e coragem..
As autoridades de Barrinha prestigie os atletas da
cidade, dê uma força a quem tem interesse em coloborar com a cidade

Aparecido de Souza
S~]ao Paulo Sp
Brasil BR

Nenhum comentário: