terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bom dia!O dinheiro que sae pelas cuecas

O dinheiro que sae pelas cuecas

- A Dilma como o mestre não viu nada, não sabe de nada, só que eu braço direito a ex- ministra sua amiga de longo tempo, casada, com filho, ela não sabia de nada, Dilma. Pois bem ela indicou sua colega de muito tempo pra exêcer o gargo de Ministra na casa Civil, A Dilma inocente partiu com seu amigo o Lula, que tambem ela não deve saber de nada, pra campanha Presidêncial, até ai eu concôrdo que não deve saber de nada mesmo, já que a prática é essa de não saber das coisas, governar o Brasil será uma baba de quiabo daquelas, Os Brasileiros também não se preocupa em saber de nada mesmo, e assim o barco continua, quem pode mais chora menos, a latrina é pra isso mesmo, pimenta no, é refresco, como no meu arde, e bem não concordo com sono dos brasileiros que não enxergam nada, como disse o Rei Todos estão surdos A Dilma tem uma cara linda, sua fala sai do fundo do coração, tem um meiguice que dá inveja a todos os paizes vizinhos, os coloboradores, deputados, governadores candidatos a Senadores, acho que as ama de coração, qualquer fala é entriga da oposição, A Revista Veja, a quem o todo poderoso barbudo, o famoso nove dedos, definiu em um comício em Campinas a revista de como a "Olha", com olha ou espia como eu costumo dizer, derrubou o caldo na Elenice Guerra, que até o presente momento foi várias demissões A bonitona da Dilma não viu nada não sabe de nada, e assim vae.... Milgonga meio invocada, cidão da baiana 21/09/2010

Aparecido de Souza
São Paulo Sp Brasil Br

Nenhum comentário: