segunda-feira, 8 de março de 2010

Bom dia! Hebe a rainha da televisão brasileira

Reproduzindo 1964- hebe camargo - andorinha preta.mp3
1964- hebe camargo - andorinha preta.mp3
De aparecido souza
Baixar como MP3



Hebe a rainha da televisão brasileira
"Feliz Aniversário"

Hebe Camargo

Hoje será um dia de muitas emoções para Hebe Camargo. Além de completar 81 anos, a apresentadora voltará a apresentar seu programa, depois de ter passado por uma cirurgia para a retirada de tumores da região do peritônio. Em seu sofá, Hebe receberá amigos como Roberto Carlos e Ivete Sangalo e terá a oportunidade de comemorar com a plateia o Dia Internacional da Mulher.

O retorno de Hebe em uma data especial e com a presença de amigos, será uma motivação extra para a apresentadora. A Numerologia destaca que ela vive um período de abertura à vida: está num Ano Pessoal 5, que traz oportunidade de passar por mudanças para expandir seu nível de percepção sobre a realidade. É um ciclo oportuno para desenvolver maior flexibilidade, de aprender a acolher as crises como caminhos para aprendizados.

O programa promete muitas surpresas, a começar pelo reencontro de Hebe com o Rei, que ela tanto admira. No ano passado, em entrevista à Marília Gabriela, ela confessou sentir atração pelo cantor: "É verdade e ele deve saber, porque eu falo em tudo quanto é lugar. O Roberto fica muito timidozinho, mas eu gostaria mesmo é de ter alguma coisa com ele".

A Hebe Camargo minhas Singelas afeição

Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil Br

Nenhum comentário: