terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bom dia ! É Natal


Tudo Correu

cidão da baiana /maio1995


Tudo correu

E o tempo passou

Estou sentindo na carne

O que deixei de fazer

Deixei de amar

Alguem que me queria

Entrei numa fria

A procura de outro alguém


Foi uma gelada

Agora vejo o tempo

Que perdi, com aquela

|Mal amada

Tudo correu

E o tempo passou

Deixei de cumprir

O que o destino

Me determinou


Agora vivo vagando sem rumo

A procura de um alguém

Que muito me queria

Pequena Doralice

Que um dia gostou de mim


Tudo no tempo

Vejo a recordação

De alguem que me amou

Eu só dei desilusão

Agora como estou

Alguém magoou meu coração

Pensando ter amor

Mas só era decepção


Vôo o tempo

Foi a correria, não adianta

Procurar aquela menina

Que me amou


Aparecido de Souza 17/11/2008


Nenhum comentário: