sábado, 27 de setembro de 2008

Bom dia Rafae e Gabriel Salve Cosme e Damião



(Protetor das crianças e Patrono
dos médicos e farmacêuticos,
protetor contra úlcera)
- 27 de setembro -



São Cosme e Damião,
que por amor a Deus e ao próximo
vos dedicastes à cura do corpo
e da alma de vossos semelhantes,
abençoai todos os médicos e farmacêuticos.
Medicai meu corpo na doença
e fortalecei a minha alma
contra a superstição e
todas as práticas do mal.
Que vossa inocência e simplicidade
acompanhem e protejam
todas as nossas crianças.
Que a alegria da consciência tranqüila,
que sempre vos acompanhou,
repouse também em meu coração.
Que a vossa proteção,
Cosme e Damião,
conserve meu coração simples e sincero,
para que sirvam também para mim
as palavras de Jesus:
"Deixai vir a mim os pequeninos,
porque deles é o Reino do céu".
São Cosme e Damião, rogai por nós!
Amém.

Hoje de pois de sair da Obra Dom Bosco em Itaquera, dei uma passada no bicheiro
Sr. Orlando que gentilmente deu uns pirulitos aos dois netos, ai que veio a lembrança
deste dia
Aparecido de Souza
(

Nenhum comentário: