terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bom dia As Sapecadas!


Curtas
O tempo passou
Que eu nem senti
As minhas primaveras
Não sei onde esta
Se estão nos meus cabelos
Na minha fisonomia
Só sei que o tempo passou
Eu nem senti
Aparecido de Souza
Uma boa sapecada pra mim diz tudo, de sapecada em sapecada a gente das uns pulos e chega lá

Federer vence US Open pelo quinto ano consecutivo

Seg, 08 Set, 09h31

NOVA YORK, EUA (AFP) - O tenista suíço Roger Fededer, segundo cabeça-de-chave, bateu o britânico Andy Murray (N.6), por 6-2, 7-5 e 6-2, para conquistar nesta segunda-feira seu quinto título consecutivo do US Open, último torneio de Grand Slam da temporada.
PUBLICIDADE

Federer levou uma hora e 51 minutos para derrotar Murray e ganhar seu 13º Gran Slam, ficando a um título do recorde do americano Pete Sampras.

O suíço, de 27 anos, se tornou o primeiro a conquistar cinco títulos consecutivos do US Open desde o americano Bill Tilden, em 1924.

Murray foi a última vítima de Federer em final disputada em Flushing Meadows, após o australiano Lleyton Hewitt (2004), os americanos Andre Agassi (2005) e Andy Roddick (2006), e o sérvio Novak Djokovic (2007).

Para Federer, a vitória hoje é uma grande compensação em uma temporada marcada por derrotas em torneios importantes, o que o levou a perder a liderança do ranking mundial para o espanhol Rafael Nadal.

"Estou me sentindo um nova-iorquino. Este é um momento muito especial na minha carreira. Esta vitória representa muito para mim", disse Federer.

"Estas últimas duas semanas foram inesquecíveis. Não vou esquecer isto", disse Federer, que leva um cheque de 1,5 milhão de dólares.

O suíço começou hoje com um jogo fluido, respondendo com facilidade a todas as bolas de Murray, que enfrentou um serviço forte e incômodo, que desequilibrou o escocês.

A primeira oportunidade de quebra de Federer ocorreu quando o jogo estava em 2-1, mas Murray salvou dois 'break points' para manter seu saque. Apenas dois games depois, 'Fed' conseguiu a quebra para fazer 4-2.

Em seguida, o suíço confirmou seu serviço e voltou a quebrar o de Murray, para fechar por 6-2 em 26 minutos o primeiro set.

O suíço começou o segundo set com o mesmo ritmo e abriu 2-0, mas Murray endureceu o jogo ao se firmar no fundo da quadra até empatar em 2-2.

As coisas ficaram equilibradas até 5-5, quando Federer manteve seu serviço e chegou a 7-5 ao fechar a primeira de três chances de quebra.

No terceiro set, Federer aumentou a pressão e com quebras sucessivas chegou a 5-0, antes de Murray devolver uma quebra no sétimo game para deixar em 5-2.

Federer não perdeu a concentração e aproveitou seu serviço para fechar a partida, com uma bola cruzada que Murray devolveu na rede.

* Envie a notícia
* Comente com amigos
* Versão para impressão

Nenhum comentário: