domingo, 7 de setembro de 2008

Bom dia! Boa tarde e Boa Noite Ao 7 de Setembro


Hino da Independência do BrasilConheça a letra do Hino da Independência do Brasil
O Hino da Independência do Brasil foi criado logo após o 7 de setembro. A letra do hino é de Evaristo da Veiga e a música de D. Pedro I.


HINO DA INDEPENDÊNCIA-----------Já podeis, da Pátria filhos,Ver contente a mãe gentil;Já raiou a liberdadeNo horizonte do Brasil.Brava gente brasileira!Longe vá... temor servil:Ou ficar a pátria livreOu morrer pelo Brasil.Os grilhões que nos forjavaDa perfídia astuto ardil...Houve mão mais poderosa:Zombou deles o Brasil.Brava gente brasileira!Longe vá... temor servil:Ou ficar a pátria livreOu morrer pelo Brasil.Não temais ímpias falanges,Que apresentam face hostil;Vossos peitos, vossos braçosSão muralhas do Brasil.Brava gente brasileira!Longe vá... temor servil:Ou ficar a pátria livreOu morrer pelo Brasil.Parabéns, ó brasileiro,Já, com garbo varonil,Do universo entre as naçõesResplandece a do Brasil.Brava gente brasileira!Longe vá... temor servil:Ou ficar a pátria livreOu morrer pelo Brasil.

O dia ia passar em branco de minha parte, uma daquelas falta aminesia, que não me lembrava da importância do dia de hoje. grande feito na história brasileira, e este dia não poderia faltar neste meu blog, se não eu iria faltar com a Patria nossa amada

Aparecido de Souza

Nenhum comentário: