quinta-feira, 31 de julho de 2008

Bom dia! O Rei Roberto Carlos












A
120...150...200 Km Por Hora
A Atriz
A Cigana
A Deusa da Minha Rua
À Distância
A Estação
A Garota do Baile
A Guerra dos Meninos
A Ilha
A Janela
A Menina e o Poeta
A Montanha
A Namorada
A Partir Desse Instante
A Palavra Adeus
A Primeira Vez
Abandono
Abrázame Asi
Acalanto
Aceito Seu Coração
Adiós
Agora Eu Sei
Águia Dourada
Ai que saudades da Amélia
Aleluia
Além Do Horizonte
Alô
Amada, Amante
Amada, Amante
Amanheceu
Amante À Moda Antiga
Amapola
Amazônia
Amiga
Amigo
Amigo Não Chore Por Ela
Amigos, Amigos
Amor Antigo
Amor Perfeito
Amor sem limite
Ana
Antigamente Era Assim
Apocalipse
Aquela Casa Simples
Aquele Beijo Que Te Dei
Ar De Moço Bom
As Baleias
As Canções Que Você Fez Pra Mim
As Curvas da Estrada de Santos
As Flores do Jardim da Nossa Casa
As Mesmas Coisas
As Vezes Penso
Assunto Predileto
At Peace In Your Smile ( Na Paz Do Seu Sorriso )
Atitudes
Aventuras

B
Baby, meu bem
Breakfast (Café da Manhã)
Broto do Jacaré
Brotinho sem Juízo
Brucutú
Buttons On Your Blouse (Os Seus Botões)

C
Café da Manhã
Cama e Mesa
Caminhoneiro
Canção Do Sonho Bom
Canção de Amor nenhum
Canzone per te
Cartas de Amor (Love Letters)
Cavalgada
Cenário
Cheirosa
Chore Por Mim ( Cry For Me )
Chorei
Ciúme de Você
Coimbra
Coisa Bonita
Coisas do Coração
Coisas que Não se Esquece
Com muito amor e carinho
Comandante do Seu Coração
Come To Me Tonight
Comentários
Como as Ondas Do Mar
Como as Ondas Voltam para o Mar
Como Dois e Dois
Como É Bom Saber
Como é grande o meu Amor por Você
Como é grande o meu amor por você
Como É Possível
Como Foi...
Como Vai Você
Confissão
Contradições
Coração
Coração de Jesus
Costumes
Custe o que Custar
Custe o que custar

D
Da Boca Pra Fora
De Coração
De Coração Pra Coração
De que vale tudo isso
De Tanto amor
De Tanto amor
Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos
Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos
Desabafo
Desamarre o Meu Coração
Desenhos na Parede
Despedida
Detalhes
Diga-me Coisas Bonitas
Dito e Feito
Dizem que Um Homem Não Deve Chorar
Do Fundo do meu Coração
Do Outro Lado da Cidade
Doce Loucura

E
É Meu, É Meu, É Meu
E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
É Papo Firme
E por isto estou aqui
É Preciso Saber Viver
É preciso ser assim
É Proibido Fumar
É tempo de amar
El Dia Que Me Quieras
El Humahuaqueño
El Manicero
Elas Por Elas
Ele Está Para Chegar
Emoções
Escreva Uma Carta Meu Amor
Esperando Você
Esqueça
Esta Tarde Vi Llover
Esta Tarde Vi Llover
Estou Aqui
Eternamente ( Forever )
Eu amo demais
Eu daria a minha vida
Eu disse adeus
Eu e Ela
Eu Estou Apaixonado Por Você
Eu Me Recordo
Eu Me Ví Tão Só
Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei
Eu Preciso de Você
Eu Preciso Desse Amor
Eu Quero Apenas
Eu Quero Voltar Para Você
Eu Sem Você
Eu Sem Você
Eu Só Tenho Um Caminho
Eu Sou Fã do Monoquini
Eu sou Terrível
Eu Te Adoro Meu Amor
Eu Te Amo (And I Love Her )
Eu Te Amo Tanto
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
Eu Te Darei o Céu
Existe Algo Errado

F
Falando Sério
Falando Sério

Fera Ferida
Fim de Semana
Fim de Amor
Folhas de Outono
Fora do Tom
Fiquei tão Triste
Força Estranha

G
Gosto Do Jeitinho Dela

H
Herói Calado
História de Um Homem Mau
Hoje é Domingo
Honestly ( Falando Sério )

I
India
I Love You
Ilegal, Imoral ou Engorda
Ingênuo e Sonhador
Inolvidable
Insensatez
It's Me Again

J
Jesus Cristo
Jesus Salvador
Jogo de Damas
Jovens Tardes de Domingo
João e Maria
Jura-me

L
Lady Laura
Las Muchachas de La Plaza España
Linda
Lobo Mau
Loneliness
Louco não Estou Mais
Louco por você
Lua Nova
Luz Divina

M
Madrasta
Maior que o Meu Amor
Mais Uma Vez
Malena
Maria, Carnaval e Cinzas
Me Conte a Sua História
Me Disse Adeus
Menina
Menino Jesus
Meu Ciúme
Meu Coração Ainda Quer Você
Meu Grande Bem
Meu Pequeno Cachoeiro
Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo
Meus Amores da Televisão
Mexerico da Candinha
Mi Carta
Minha História de Amor
Minha Senhora
Minha Tia
Mis Amores
Momentos tão bonitos
Mr. Sandman
Mucuripe
Mudança
Muito Romântico
Mujer
Mulher de 40
Mulher Pequena
Música Suave

N
Na Lua não há
Na Paz Do Seu Sorriso
Nada Tenho A Perder
Nada vai me convencer
Namoradinha De Um Amigo Meu
Não Adianta
Não Adianta Nada
Nâo É Papo P'ra Mim
Não é por Mim
Não Há Dinheiro Que Pague
Não Me Deixe
Não Precisas Chorar
Não Quero Ver Você Triste
Não se Afaste de Mim
Não Se Esqueça de Mim
Não Vou Ficar
Nascí Para Chorar
Nêga
Negra
Negro Gato
Nem Às Paredes Confesso
Nem Mesmo Você
Niagara
Niña
Ninguém Vai Tirar Você De Mim
No Mesmo Verão
Noite de Terror
Nossa Canção
Nossa Canção
Nossa Senhora
Nosso Amor
Nunca mais te deixarei
Nunca te esqueci

O
O Amor É A Moda
O Ano Passado
O Astronauta
O amor é mais
O Baile da Fazenda
O Calhambeque
O Careta
O Charme dos Seus Óculos
O Côncavo e o Convexo
O Coração não tem Idade
O Dia-a-Dia
O Divã
O Feio
O Gênio
O Gosto de Tudo
O Grande amor da minha vida
O Grude
O Homem
O Homem Bom
O Moço-Velho
O Nosso Amor
O Portão
O Progresso
O Que É Que Eu Faço
O Quintal do Vizinho
O Show Já Terminou
O Sósia
O Taxista
O Tempo E O Vento
O Tempo Vai Apagar
O Terço
O Velho Caminhoneiro
O Velho Homem do Mar
Obsessão
Oh! Meu Imenso Amor
Oh, Oh, Oh, Oh
Olha
Olhando Estrelas
Olhando Estrelas ( Look for a Star )
Onde anda o meu amor
Oração de um triste
Os Sete Cabeludos
Os Seus Botões
Os Velhinhos
Outra Vez
Outra Vez

P
Palavras
Papo de Esquina
Parabéns
Parei na Contra-Mão
Parei... Olhei...
Pássaro Ferido
Passatempo
Paz Na Terra
Pega Ladrão
Pelas Esquinas Da Nossa Casa
Pelo Avesso
Pensamentos
Perdoa
Pergunte Pro Seu Coração
Pobre de Quem Me Tiver Depois de Você
Por Amor
Por Ela
Por Fin Mañana
Por isso corro demais
Por Motivo de Força Maior
Porque a Gente Se Ama
Pra Ficar Com Você
Pra Ser Só Minha Mulher
Prá Você
Preciso Chamar Sua Atenção
Preciso de Você
Preciso lhe Encontrar
Primeira Dama
Procura-se
Professor de Amor
Proposta

Q
Quando
Quando a Gente Ama
Quando As Crianças Sairem de Férias
Quando Digo Que Te Amo
Quando Eu Quero Falar com Deus
Quando o Sol Nascer
Quando Vi Você Passar
Quantos Momentos Bonitos
Quase Fui lhe Procurar
Quase Fui lhe Procurar
Querem Acabar Comigo
Quero lhe Falar do Meu Amor
Quero me casar contigo
Quero Paz
Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
Quero que vá tudo pro inferno
Quero Ter Você Perto de Mim
Quero Ver Você de Perto

R
Recordações
Recordações e Mais Nada
Relembrando Malena
Resumo
Romântico
Rosinha
Rosita
Rotina

S
Sabores
Sail Away
Se Diverte e Já Não Pensa Em Mim
Se Eu Partir
Se Eu Pudesse Voltar no Tempo
Se Me Olvido Otra Vez
Se o Amor Se Vai (Si El Amor Se Va)
Se Você Disser Que Não Me Ama
Se Você Gostou
Se Você Me Esqueceu
Se Você Pensa
Se Você Pensa
Se Você Pretende
Se Você Quer (Si Piensas ... Si Quieres...)
Ser Bem
Seu corpo
Silêncio
Símbolo Sexual
Simples Mágica
Sinto Muito, Minha Amiga
Só por amor
Só Você
Só Você Não Sabe
Só vou gostar de quem gosta de mim
Só Vou Se Você For
Solamente Una Vez
Solo Per Te
Sonho de Amor
Sonho Lindo
Sonrie
Sorrindo Para Mim
Splish Splash
Sua Estupidez
Super-Herói
Suzie

T
Tanta Solidão
Tem Coisas Que a Gente Não Tira do Coração
Tentativa
Tente Esquecer
Tente Viver Sem Mim
Ternura
Ternura Antiga
Tô Chutando Lata
Toda Vã Filosofia
Todas as Manhãs
Todas as Nossas Senhoras
Todo Mundo É Alguém
Todo Mundo Está Falando (Everybody's Talking)
Todos Estão Surdos
Todos Os Meus Rumos
Tolo
Traumas
Tu és a verdade Jesus
Tudo
Tudo Pára
Tudo o que sonhei
Triste e Abandonado

U
Um Jeito Estúpido de Te Amar
Um Leão Está Solto nas Ruas
Um Mais Um
Uma Palavra Amiga
Un gatto nel blu
Una En Un Millón
L'ultima cosa

V
A Volta
Verde e Amarelo
Vê se volta prá mim
Vista a Roupa Meu Bem
Vivendo Por Viver
Você
Você Como Vai ?
Você deixou alguém a esperar
Você É Linda
Você É Minha
Você Já Me Esqueceu
Você me pediu
Você Mexeu Com a Minha Vida
Você Na Minha Vida
Você Na Minha Mente
Você Não Sabe
Você Não Sabe O Que Vai Perder
Você não serve prá mim
Voltei Ao Passado
Volver

Y
You Will Remember Me (Detalhes)

Nenhum comentário: