terça-feira, 1 de julho de 2008

Bom dia Estado do Pernanbuco!Bom dia Alceu Valença



Hoje neste primeiro dia de Julho, rendo minhas homenagem ao cantor e compositor Alceu Valença
pelo seu anivesário neste dia, Meus parabéns Alceu Valença

Aparecido de Souza 01/07/2008
1
Tente Me Perdoar
Cidão da Baiana 15/07/95

Você está com idéia fixa
Tá querendo me deixar
Não sei o que fiz de ruim
Amor vamos conversar
Quero que você
Venha me perdoar
Se eu te magoei
Por qualquer coisa
Foi em sã consciência
Amor, venha me perdoar
Se eu te magoar
Mas uma vez
Não quero, que com isso
Venha me deixar

Meu amor eu gosto
muito de você
Tira caraminholas da cabeça
Porque, sem ti, não sei viver
Meu amor
Te peço de joelhos
Não me deixe sozinho
Quero ter, você
No cantinho da paz
Meu amor
Tente me perdoar

Aparecido de Souza 23/06/2008

Nenhum comentário: