sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bom dia! os Italianos, e a politica malfadada brasileira

a politica malfadada brasileira
é isso ai cidão, titulo minusculo...

Deu uma sapatada nos Italianos do mundo todo
guarnecendo no nosso País das maravilhas
bandido fugitivo da Itália, nada menos um terrorista
Obra de quem do Lulala que deu apoio o Zé da Laia
Ivo Morales, o Hugo Venezulela
Um discurso no dia de ontem o então
Senador Demóstenes Torres
pediu desculpas aos Italianos
da aberração dos politicos em
geral com o episodio daquele
Cesare Batist, que vagara livre
pelo país, como um santo do pau
ocô, e ainda tomara um emprego
de algum brasileiro, honesto que
vota, e usara ao meu ver uma cueca
vermelha que recheara de Reais,
enquanto eu amargo com uma merreca
de aposentadoria...
O cuecão da minha terra Ribeirão, enfim
saiu, na miuda sem dar explicação de
sua fortuna repentina...
é isso ai
cidãodabaiana 10/06/2011
Olhando pro espelho
cidão da baiana 26/062004

Olhando pro espelho
Da camoda na minha frente
Deitado na cama
De casal que me encontro sozinho
Do fundo do quintal
Da minha casa
Da janela aberta
de tudo um pouco, vejo que juntei
Dentro desta vida que me encontro
Destino um tanto relevante
Desta vida que me fiz; pro valer

Mas a vida continua
Chorar o leite derramado
Não é o meu fraco
Tenho esperança que um dia
Me encontro, num ponto fator
Da luta favoravél
E ter como sempre
Com ajuda de "DEUS"
A conciência tranquila

Aaparecido de Souza 25/07/2008
Violão Amigo
Cidao da Baiana Agosto de 1995

Meu violão
È que me consola
Na solidão
Que tenho agora
Violão amigo
Meu velho companheiro
Valente e guerreiro
Me conforta a todo hora
Quando a saudade de você
Violão amigo
Me conforta, na solidão
Do meu quarto
Amigo violão
Meu velho companheiro
Vem por inteiro
Amigo do coração
Meu bem
Me deixou há muito tempo
Sem meu violão
Que me conforta
A todo momento
Já esqueci
Alguém que me deixou
Neste apartamento
Na solidão
Violão amigo
Violão querido
Te amo muito mais
Que meu próprio amor
Violão amigo
Violão querido
Me conforta a todo momento
Meu pobre coração
Violão amigo

Aparecido de Souza 24/06/08
Tente Me Perdoar
Cidão da Baiana 15/07/95

Você está com idéia fixa
Tá querendo me deixar
Não sei o que fiz de ruim
Amor vamos conversar
Quero que você
Venha me perdoar
Se eu te magoei
Por qualquer coisa
Foi em sã consciência
Amor, venha me perdoar
Se eu te magoar
Mas uma vez
Não quero, que com isso
Venha me deixar

Meu amor eu gosto
muito de você
Tira caraminholas da cabeça
Porque, sem ti, não sei viver
Meu amor
Te peço de joelhos
Não me deixe sozinho
Quero ter, você
No cantinho da paz
Meu amor
Tente me perdoar

Aparecido de Souza 23/06/2008

Nenhum comentário: